1 ano do blog

1 ano do blog

 

Há exatos 2 anos e 4 meses eu descobria aquilo que faria minha vida mudar completamente. Iríamos ter um filho.
A partir do POSITIVO daquele envelope minha cabeça se encheu de dúvidas e anseios.
Será que iríamos conseguir?  Não tenho irmãos e apesar de ter muitos afilhados, o dia a dia com uma criança era algo totalmente novo e assustador.
A partir dai comecei a conversar com muitas amigas mães e a ler, ler ler e ler sobre o assunto. O problema é que todas as informações que eu encontrava ou era de sites especializados ou de fontes pouco confiáveis. O que eu queria era dividir minhas dúvidas e minhas descobertas.
Assim nasceu o desejo de criar um espaço para isso. Durante alguns meses me apropriei de meu trabalho como jornalista e comecei a escrever para alguns blogs. Eu não tinha a mínima noção que muitas mães – mas muitas mesmo – passavam pelos mesmos anseios que eu. Que elas também queriam saber, que elas também queriam dividir… que elas queriam conviver com outras mães.
Isso me fez querer mais, mais espaço, mais troca … Foi assim que em 5 de setembro de 2014 nascia meu segundo filho, o blog Mãezinha Vai Com as Outras. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Nesse 1 ano aprendi muito – embora ainda tenha muito a aprender – conheci muita gente, revi tantas outras … graças a Deus eu só tenho a agradecer por tanta gente do bem que passou pelo meu caminho.

Sou muito muito muito feliz por ter a oportunidade de poder ter com toda essa troca com todas aqui. Sei que estou longe de ser a mãe ideal. Felizemente acredito que acerto mais do que erro. E esse é o meu maior objetivo aqui. Passar aquilo que tenho vivido, aprendido… aprender também.. Tudo sem julgamentos ou cobranças. Apenas sendo o que fazemos de melhor: amando nossos pequenos com todas as nossas forças.
Obrigada por fazer parte dessa história!