Quer surpreender seu amor no dia dos namorados? Confira algumas dicas

Quer surpreender seu amor no dia dos namorados? Confira algumas dicas

 

Você estava aí em meio a sua rotina, organizando as coisas da casa e dos filhos e de repente se deu conta que domingo é dia 12 de Junho, Dia dos Namorados e você nem pensou em nada para agradar o maridão. Em meio a tantas atividades, trabalhar fora – ou em casa – cuidar dos filhos, preparar uma surpresa ou um momento a dois parece uma missão impossível, não é verdade? Então, conversei com as amigas do Chegou Visita e listamos algumas dicas fáceis de serem colocadas em prática e que vão deixar a noite muito especial.
E o melhor, você não vai nem precisar pensar em com quem deixar as crianças… elas apenas terão que dormir um pouco mais cedo hehe

coração

MODELITO ESPECIAL
Revire a gaveta das lingeries e tire de lá aquele modelo especial que estava aguardando uma ocasião para ser usada. Nada mais justo que seja na noite dos namorados, né?
“Esconda ela” embaixo de um vestido sensual e não esqueça do saltão que está esquecido lá no armário, em meio as milhares de sapatilhas. Esse é o seu momento de mostrar que além de mãe, ainda é uma linda mulher por quem ele se apaixonou.

PRESENTE
Se não deu tempo de pensar em algo – ou o dinheiro anda curto mesmo – opte por fazer um cartão bem bonito. Aqui você pode imprimir uma imagem da internet, recortar imagens de uma revista velha ou mesmo mandar imprimir uma foto bem linda de vocês dois. O que vale mesmo é dizer ali tudo o que você sente em relação ao seu amor.
Um chocolate ou a bebida preferida do marido também vale – e muito!

DECORAÇÃO
Aqui também vale soltar a imaginação.
Se não deu tempo de pensar em nada muito elaborado que tal espalhar fotos de vocês pelo quarto, ou ainda sentarem ver álbuns antigos juntos entre uma taça de vinho e outra. Velas também são sempre bem-vindas quando a ideia é criar um clima romântico. De fundo, uma musiquinha rolando… não esqueça de preparar a playlist das preferidas do casal.
Outra dica é espalhar bilhetinhos românticos pela casa.

13113122_10207164874133590_750457049_o

JANTAR
Durante o dia organize para o jantar o prato preferido do seu marido. Caso queira inovar, no faça aquela receita deliciosa que encontrou na internet e que pode perfeitamente ser preparada em casa. Se a ideia é fugir da cozinha, você pode optar por uma teleentrega. Só não esqueça que esses dias costumam ser bem movimentados nos restaurantes.

CINEMINHA EM CASA
Se você tiver sites como Netflix, procure um filme que tenha a ver com a história de vocês ou uma comédia romântica para ficarem bem agarradinhos.
E se o cansaço bater, afinal vocês têm tido dias difíceis, não se preocupe. Pelo menos já valeu para redescobrir o amor de vocês.

AJUDA PROFISSIONAL
Ah, vale lembrar que a Márcia e a Giórgia do Chegou Surpresa, produto do Chegou Visita estão à disposição para quem quiser uma ajudinha profissional. Elas me ajudaram no aniversário de casamento e foi tudo lindo de viver. Para quem não viu, contei aqui.