Bebê à vista: 8 ideias para contar da gravidez de uma forma diferente

Bebê à vista: 8 ideias para contar da gravidez de uma forma diferente

De repente você é pega de surpresa. Dois risquinhos em um teste de gravidez que irão mudar sua vida pra sempre. Você quer sair contando por aí a novidade. Como? Reunimos ideias divertidas e diferente de algumas leitoras de Donna para você se inspirar na hora de contar a notícia para os amigos e para a família.

Angi-Simon.-Foto-cr--dito-Luciana-Hoffmann

” Eu já tinha dois filhos, o Antônio e o Caetano. Quando descobri a terceira gravidez não esperei para contar. A surpresa foi na hora de revelar o sexo do bebê. Mandei fazer um bolo e chamei alguns amigos para um almoço. Na hora de cortar o bolo descobrimos o sexo do bebê! Foi uma alegria só.”
Angi Simon (do blog Mãe de Guri, foto acima)

“Fomos em um restaurante onde ficamos noivos. A “desculpa” é que iríamos jantar com amigos, mas ao invés dos amigos apareceu uma musicista, que inclusive foi quem cantou em nosso casamento, e o garçom trazendo um par de sapatinhos de bebê.”
Paty Bombardelli

Dani-Pretto-499x499 (1)

“Esperei ele voltar de uma viagem com os nossos sapatos, o sapatinho da Dominique (a primeira filha do casal na época com 3 meses) e um sapatinho de recém nascido na porta do lado de fora é um cartaz com os dizeres “Em breve, casa cheia.”
Dani Pretto (foto acima)

“Eu usei nossos filhos caninos para contarem a novidade. Coloquei eles ao lado de um sapatinho e fiz a foto.”
Elenice Roos Santos

Let--cia-D.-Benevenuti-Menezes-374x499
“Fiz uma cesta de Páscoa para os avós e bisavós contando a novidade!”
Letícia D. Benevenuti Menezes (foto acima)

fernanda-ROmagnoli-656x499

Meu filho Arthur tinha 5 anos quando eu engravidei da Maria, hoje com 1 ano. Quando ela estava com 8 meses descobri que estava esperando o terceiro filho, o João, que nasce em setembro. Depois de contar para amigos mais próximos postei uma foto dos meus dois filhos contando a novidade nas minhas redes sociais.”
Fernanda Romagnoli (foto acima)