Cinema para mamães e bebês

Cinema para mamães e bebês

 

unnamed (4)

Quem é mãe sabe o quanto a gente adora quando tem alguma programação em que podemos nos divertir e ainda levar nossos babys, né?

Conheci um projeto bacana e resolvi indicar por aqui: o Cinematerna. Muitas de vocês já devem  conhecer a ideia ou pelo menos ouviram falar em algum momento, mas para quem não sabe, trata-se de sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Pelo site www.cinematerna.org.br a gente fica sabendo da programação e ainda vota no filme de preferência. São filmes adultos e geralmente os lançamentos que estão em cartaz.

Theo e eu já fomos em duas sessões, sempre na feliz companhia da Graziela Amaral e da fofa da Catarina. Pude curtir Os Homens São de Marte e é Para Lá Que Eu Vou e Malévola.

O mais bacana é que vale para papais, vovós, dindas, tias.. todo mundo. O ambiente é todo preparado para esperar os bebês, com trocadores equipados com fraldas e produtos. O som é mais baixo e a luz também é diferente. O valor é o mesmo do cinema normal.

Eu adoreiiii!

Ah, e ainda rola um pessoal por lá fazendo fotinhos para o face do Cinematerna (www.facebook.com/CineMaterna). Os nossos cliques são do Dionathan Santos.

Nessa quarta o filme será no GNC Praia de Belas a partir das 14h. Na telona, o filme Se Eu Ficar

306996.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

SINOPSE
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.