Comprando roupas para o bebê

Comprando roupas para o bebê

 

Logo que descobri a gravidez, a primeira coisa que fiz foi sair comprando muita coisa (meu cartão que o diga!). Theo é nosso primeiro filho (sim, porque pretendemos ter mais um) e a gente se empolga mesmo. Depois que ele nasceu é que vi que não precisava ter comprado tanta coisa, já que eles crescem rápido demais e acabamos deixando muita coisa para trás, várias ainda com etiqueta.
Mas com o tempo a gente aprende mesmo, e agora minha tática é ir comprando conforme ele for precisando. Tá, mentira! Não sou uma mamãe de ferro, coisinhas fofas que vou vendo por aí também.

Para quem gosta das roupinhas do Theo, preparei uma lista de onde andei comprando ultimamente umas coisas diferenciadas. Para o dia a dia, acabo sempre optando por lojas de departamento como Renner, C&A e Riachuelo.

Ali Express:

Muito cuidado ao abrir o site do Ali: você corre o sério risco de nunca mais sair. Eu descobri
ele através das gurias do We Love China. As roupas vêm da China e o preço é superacessível. Eu encomendei, recebi e aprovei! Chegou tudo direitinho, no prazo previsto e a qualidade é ótima. Pelo menos até agora não tive nenhuma surpresa indesejada.
O único “problema” seria o prazo de entrega, que pode levar até 60 dias.
Mas, se você não tiver pressa em receber, vale muito a pena. As minhas compras
costumam chegar em 30, 40 dias. Ah, e tem roupas para a mamãe e o papai também, além
de outras coisas fofas.

foto-1-533x400foto-2-533x400

Picolino:
Também com venda online, as roupas da Picolino são uma graça e os preços bem acessíveis.
Eu também já encomendei essas calças aí da foto e não tive nenhum problema. E o atendimento da
Paula, dona da loja, é excelente!
Ela tirou todas as minhas dúvidas de tamanho lá pelo bate-papo do face mesmo.

foto-3-1024x1024

Dinda:

Site de compras coletiva dos bebês. A cada dia uma promoção boa,
bonita e barata chega no meu e-mail. São marcas bem conceituadas com um preço mais em conta. Quem me apresentou o site foi a Karol, amiga que conheci no curso de gestante e mãe do fofo do Pietro. Ela estava sempre de olho nas promoções e indicando para a mulherada. Para as grávidas, a dica é essa almofada, em formato de C, para poder dormir melhor.
Procurei e achei essa da foto. Parece o luxo para as pançudas descansarem (risos).foto-4

Athitude Kids:

Para quem gosta de coisinhas diferentes e estilosas esse é o lugar certo. De gravatas borboletas a bodys moderninhos. Fala com a Cibele que está tudo em casa.

1511212_672182949515754_6864248438561841604_n (1)

Mac Bebê:

Para completar o look dos pimpolhos, sapatinhos fofos. A loja é virtual, mega organizadinha e com agilidade na entrega (recebi em 4 dias). Comprei essa fofura para combinar com o sapato do “papai”.

foto-61

Espero que gostem das dicas e, por favor, mandem outras para mim. Estou precisando renovar as ideias. Reforço que essas são as minhas escolhas, pela qualidade dos produtos e bom atendimento.

beijocas!